.:: Menu Rápido ::.

Linux | C/C++ | Downloads | SDL | [×]

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Resultado da Enquete de Março


Pra esquentar as coisas por aqui eu resolvi voltar com uma enquete. A intenção era comentar sobre o resultado da enquete e aos poucos ir voltando a postar no blog.
Bem, a intenção foi boa. O problema foi que demorei um pouco mais que o esperado para comentar sobre a enquete e ela esfriou... pra falar a verdade já deve estar vencida !

Enquete de março: O que você acha do The Mana World BR?

  • :D Muito legal !!! (4 votos/36%)
  • :-) 3D seria melhor (3 votos/27%)
  • :-| Poderia ser melhor (2 votos/18%)
  • :-( Prefiro Tíbia (2 votos/18%)
11 votos no total.


 .:: :D Muito legal !!! (4 votos/36%) ::.
Vlw por quem votou em muito legal XD... a equipe de desenvolvimento do TMW se esforça muito para desenvolver o jogo. O jogo é feito por desenvolvedores e jogadores nas horinhas que sobram entre os estudos, trabalho, horários de lazer e demais compromissos. Não é fácil, mas é muito gratificante. Principalmente quando sabemos que nosso trabalho é apreciado. VlW msm XD !!!

.:: :-) 3D seria melhor (3 votos/27%) ::.
É verdade que jogos 2D perdem espaço para jogos 3D e vice versa, pois cada jogador tem sua preferência. Alguns preferem jogos 3D por serem mais realistas ou simplesmente porque se sentem dentro do jogo. Por outro lado outros jogadores preferem gráficos mais trabalhados, mais nítidos, com mais contraste e é ai que os jogos 2D ganham espaço. Pixel Arte ainda é muito apreciada mundo a fora e ela vem se renovando para ganhar o novo público.
Resumindo... quem votou aqui gostou do jogo mas tem preferencia por jogos 3D. Vlw pelo voto !

.:: :-| Poderia ser melhor (2 votos/18%) ::.
Também agradeço por estes votos... afinal seria uma tremenda mentira dizer que o TMW agrada a todos, pois nenhum jogo foi capaz de tal proeza. E também porque é importante escutar criticas e trabalhar nelas para que o jogo sempre melhore.

.:: :-( Prefiro Tíbia (2 votos/18%) ::.
Essa aqui era uma versão zuada da opção acima... era pra aqueles que só queriam sacanear. Mas não pensem que não tem troco !
Para votar em uma dessas opções a pessoa deve se encaixar em pelo menos um desses perfis:
* Só queria contrariar - Esse cara só queria sacanear msm... foi na pior opção votos e deu aquela risadinha: "HEHEHE !!!".
* Queria fazer uma comparação maldosa - Esse cara tem conhecimento do jogo Tíbia e encontrou a oportunidade perfeita pra sacanear! PÔ CARA... Tíbia é apelação! Pra quem não conhece esse jogo se informe neste link... vai saber do que se trata e ainda irá dar umas boas rizadas !
* Realmente acha o Tíbia melhor - Sem querer ofender... mas essa sua doença não tem cura! Mas não se preocupe... o importante é ser feliz (pobre coitado).

Espero por comentários... acho que isso aqui vai ficar interessante !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Diogo, sou Rafael Ramalhete de Guarapari-ES, achei o seu Blog buscando mais informações sobre The Mana World, Se eu fosse votar em alguma das opções, sem duvida na primeira; (achei fantástico o projeto TMW) já há alguns anos tenho o sonho de criar um jogo, em especifico um MMORPG(acredito que todos aqueles que realmente gostam de bons jogos, já sonhou em criar um), e nunca pensei que encontraria um MMORPG de codigo livre como o TMW. Parabéns por todo o conhecimento que tem compartilhado com todos nós, ficou muito bom, os "Tutorias, Construindo um MMORPG" (principalmente para mim, que tenho pouco conhecimento em programação de jogos e desenvolvimento)

Diogo_RBG disse...

Rafael disse: "Se eu fosse votar em alguma das opções, sem duvida na primeira"
Mais um voto pro TMW!

Vlw pelos comentários. Os créditos pelo TMW-BR também vão para a equipe de desenvolvimento do org (que deram inicio a tudo isso), a equipe do TMW-BR que mantém que trabalha no desenvolvimento e manutenção do jogo e também aos fãs/jogadores que sempre deram a maior força.

Neno... disse...

Cara eu não sei se você jáouviu falar do Dingoo...
é um portátil com código aberto...
Seria muito interessante se você tentasse fazer alguns tutoriais para ele...
xD
Bem qualquer coisa visite a dingoobr.com
ou o fórum dingoobr.com/forum
Pois o aparelho além de ter SDK aberto ele tbm possui um SO alternativo chamado Dingux, onde vários programadores estão se aventurando...
^^
flw até mais logo logo vou começar a estudar seus post antigos parater uma base...
teh mais!!!

Diogo_RBG disse...

Agora, com o mercado de aplicativos móveis e tantas coisas legais surgindo, tenho interesse em estudar outras bilbiotecas e engines além de SDL. Antes SDL quase a única das opções, hoje é até difícil escolher uma.