.:: Menu Rápido ::.

Linux | C/C++ | Downloads | SDL | [×]

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

DR Tetris 0.3 - Tetris no estilo tradicional !

2007 foi um ótimo ano, mas 2008 promete ! E para começar o ano com o pé direito estou lançando a terceira edição do meu jogo de tetris.
DR Tetris 0.3 é um jogo de tetris estilo tradicional que promete matar saudade dos velhos tempo em que se perdiam horas em mini games (Eu sou um exemplo !)


Algumas das características são:
* Roda em Windows e Linux.
* Sons do jogo original (Ou quase !).
* Sombra projetando onde a peça irá cair.
* Placar de recordes com 13 posições (Editável).
* Acumulador de pontos em sequência.
* Níveis diferentes de velocidade.

Você pode baixar no site do jogo: DR Tetris
...que ainda se encontra em construção !

---
DR Teris ==> Diogo Rigo Tetris :)
Este é o motivo do meu sumisso !
Em breve voltarei a postar meus tutorias de SDL.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eita saudade do joguindo Tetris. Joguei muito em celular esse jogo. Quanto ao Dr Tetris...Ficou muito bom. Analisando graficamente, achei que você combinou bem os elementos gráficos. Quanto a jogabilidade...Bom! Tetris é tetris né?! :-) Parabéns Diogo! Bom trabalho!

Diogo_RBG disse...

Tô pra lançar uma atualização do jogo, mas tive que reescrever 3 classes... mas tá quase saindo !

Anônimo disse...

Cara parabéns.
Ficou MUITO legal.
Um abraço.

David Ferreira disse...

Blz!
Cara eu gostaria de adiciona-lo ao CDLivre[1] 4.0, porém fiquei na dúvida, não achei sobre qual licença o jogo está, no caso se ele for regido por alguma licença de software livre gostaria de um tok, blz?

Falou e sucesso.

[1]http://cdlivre.wordpress.com

Diogo_RBG disse...

Que bom que gostou do meu jogo !

Eu não conhecia o seu CDLive e por sinal deve ser muito bom !
Seria um prazer ter meu jogo publicado no CDLive e o que eu puder fazer para ajudar estarei a disposição.

Anônimo disse...

Diogo preciso de sua ajuda em c++ tenho uma questao a qui da faculdade e nao consigo resolver posso postar?
obirgda

Diogo_RBG disse...

Ajudo sim... teria como me mandar por e-mail: diogorbg (a) gmail

Martin Müller disse...

Muito maneiro o jogo Diogo, parabéns.... Pena que fiquei sem tempo de fazer alguns joguinhos não desanima não, ta show

Abs Martin
http://escovadordebit.blogspot.com